Um técnico de enfermagem de um hospital na Travessa Dr. Arthur Leite, no Centro, teve a sua motocicleta Honda CB 250 incendiada no início da noite de quarta-feira (29) no estacionamento do hospital. Um segurança viu o momento em que dois homens tripulando uma motocicleta escura arremessaram algo na moto da vítima e em seguida o fogo começou.
Conforme o relato da ocorrência policial, quando a vítima chegava para trabalhar foi abordada por dois homens em uma motocicleta e um deles arremessou um capacete contra o técnico em enfermagem.
Pensando tratar-se de um assalto, o homem correu para dentro do hospital e contou ao segurança d hospital o que havia acontecido. Os dois foram para fora e não localizaram mais os agressores.
A vítima contou que há três anos teve um envolvimento com uma colega de trabalho, que seria casada. O marido da mulher teria dito que vira os dois saindo de um motel há cerca de uma semana. E que este teria sido o motivo do incêndio na motocicleta.
O segurança também relatou que um automóvel Golf de cor prata passou a rondar o hospital, porém ninguém foi identificado. Também conforme a ocorrência policial, o suspeito teria ido ao hospital há alguns dias para se certificar dos horários da vítima. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.