Veículo é roubado e motorista feito refém

Vítima conseguiu fugir dos assaltantes e acionar a Brigada Militar, que localizou o carro logo após assalto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ladrões roubaram um Fiat Brava de cor verde durante a madrugada de sábado (31), na Rua Fagundes dos Reis no Centro. A vítima, um homem de 29 anos, saiu de um bar e quando entrou no veículo foi abordada por três homens.

Eles entraram no veículo e obrigaram a vítima a dirigir por cerca de uma hora e meia, e durante todo o trajeto fizeram ameaças de homicídio e de agressão. Um dos ladrões sentou-se no banco da frente e outros dois no banco de trás. O homem chegou a ser agredido pelos assaltantes e um deles chegou a sangrar após a troca de agressões.

Na Rua João Biazus os ladrões ordenaram que a vítima parasse o carro e ajudasse a remover o aparelho de som. Neste momento, outro assaltante assumiu o volante e a vítima conseguiu fugir e os ladrões saíram levando o veículo. Pouco antes de pararem o carro, o celular da vítima tocou e os ladrões também acabaram levando o aparelho.

A vítima pediu ajuda em uma casa e a Brigada Militar compareceu ao local. Os policiais encontraram o veículo abandonado pouco tempo depois. De acordo com a vítima, um dos assaltantes era moreno, forte, baixo e usava boné, sem barba e vestia uma camiseta vermelha. Já os outros dois o homem afirma que eram magros, altos, e um deles usava barba. A vítima não chegou a ver se, de fato, os assaltantes estavam armados.

 

 

Gostou? Compartilhe