Acusado de homicídio na Donária se apresenta à polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 29 anos se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia afirmando ser o responsável pela morte de Wagner Cunha da Silva, de 22 anos na madrugada do último domingo (22), na Rua Setembrino Vieira de Souza, na Vila Donária.

O homem compareceu na delegacia acompanhado de um advogado e durante o depoimento disse que conhecia a vítima, mas que não tinha nenhuma desavença com Wagner. O homem também contou que, no dia do crime, havia saído para comprar cigarros quando foi abordado pela vítima que tentou vender-lhe uma bermuda.

Diante da recusa pela compra do objeto, a vítima então, armada com uma faca, teria investido contra o acusado, que sacou um revólver calibre 32 e atirou. Após o disparo o homem fugiu e escondeu a arma próximo ao local onde estão sendo construídas casas no bairro. No outro dia ele retornou ao local, porém a arma havia desaparecido.

Ele afirmou não saber que havia atingido Wagner na cabeça, pois fugiu após o disparo e também confessou ser o dono da arma e que o revólver não possuía registro. O homem deverá responder a inquérito por homicídio.

Gostou? Compartilhe