Veículo tem placas furtadas no Centro

Polícia acredita na ligação entre o furto das placas e o furto de caminhonete idêntica que foi levada do pátio de concessionária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, segue investigando o furto de uma caminhonete Ford Edge, que foi levada de dentro do pátio de uma concessionária em Passo Fundo na manhã de quarta-feira (25).

Durante a noite de quarta-feira, por volta de 21h10, uma caminhonete do mesmo modelo e cor teve as placas furtadas na Avenida Sete de Setembro no Centro, o que indica a possível ligação entre os casos. O furto foi percebido pela vítima quando retornou ao veículo e posteriormente a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O veículo furtado havia sido entregue na concessionária durante a tarde de terça-feira (24) e os funcionários perceberam que uma das chaves estava faltando. Durante a manhã de quarta-feira o veículo foi visto saindo do pátio da empresa. A caminhonete foi levada sem as placas.

De acordo com o delegado Belcamino, a possibilidade de as placas terem sido furtadas para ser colocadas na caminhonete subtraída da concessionária é grande. “Ainda não temos esta confirmação, mas a possibilidade é grande. Estamos controlando o acesso ao Paraguai, pois o carro pode ter sido levado para aquela região, já que seguiu na direção de Carazinho e pode ter ido para Chapecó e aquela região”, disse.

Também conforme o delegado, o veículo foi abastecido em um posto na ERS-324 logo após deixar a concessionária. A polícia também analisou as imagens do sistema de videomonitoramento da empresa, mas ainda não foi possível identificar o suspeito de ter furtado o veículo. “As imagens são um pouco distantes, fica difícil identificar. De fato é possível ver um suspeito andando pelo pátio da empresa, mas em seguida a imagem já mostra a caminhonete saindo do pátio”, afirmou. Conforme o relato da ocorrência policial em que foi registrado o furto da caminhonete, um outro veículo estaria aguardando do lado de fora e teria seguido a Edge branca na fuga.

Gostou? Compartilhe