Vítima reconhece no hospital homem acusado de estupro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem de 34 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (2), primeiramente por agredir a esposa a facadas na residência do casal na Rua Quinze de Novembro e estar foragido da Justiça. Quando foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais, o homem foi reconhecido por uma mulher que havia sido violentada próximo ao Parque da Gare.

Após ser a atacada, a mulher, de 27 anos conseguiu chegar ao posto policial do Parque da Gare e foi encaminhada pelos policiais ao hospital para ser examinada. Em seguida o homem também chegou ao hospital e foi reconhecido pela vítima.

Conforme o relato da vítima aos policiais que a acompanhavam o homem a teria segurado para que outro acusado cometesse a violência sexual.  No hospital os policiais realizaram consulta ao sistema e confirmaram que o homem era também foragido.

O acusado foi novamente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Até o momento, o outro homem acusado da agressão sexual não foi localizado.

Gostou? Compartilhe