Vítimas de ladrões são feitas reféns

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma professora de 46 anos foi assaltada e levada como refém, na manhã desta segunda-feira, em Passo Fundo. Ela dirigia um Toyota Corolla quando foi abordada por três homens, por volta das 7h20. Os assaltantes, segundo a vítima, usavam fardas parecidas com as da BM e fizeram sinal para que ela parasse. A professora atendeu pensando se tratar de uma barreira policial. Segundo ela, um dos homens chegou a pedir os documentos, mas em seguida outro sacou uma pistola. A vítima foi obrigada a dirigir enquanto os assaltantes exigiam dinheiro. No loteamento Cidade Nova, na periferia da cidade, ela foi passada para o banco do carona e um dos criminosos assumiu o volante. 

Eles levaram o carro até às margens da BR 285, onde a professora foi deixada no interior do carro depois de ser amarrada pelas mãos e pés. Os ladrões fugiram levando a bolsa, os documentos e o telefone celular de Maria Cristina. A professora conseguiu sair do veículo e, pulando, chegou até a BR 285, onde motoristas alertaram a BM sobre uma mulher amarrada no local, tendo sido resgatada mais tarde.

Empresário

No final da tarde de domingo, um empresário de Passo Fundo também foi vítima de sequestro relâmpago. Ele foi abordado por doias rapazes enquanto chegava na sua empresa. Foi conduzido até veículo e teve que dirigir para os assaltantes. Ele foi deixado próximo a um matagal e conseguiu pedir ajuda da polícia. Mais tarde, o veículo roubado foi localizado pela polícia. O vídeo das câmeras de segurança no momento do assalto podem ser vistas na página do Jornal O Nacional no Facebook.

Gostou? Compartilhe