Um comerciante de 44 anos foi preso por agentes da Equipe Volante da Polícia Civil de Passo Fundo, por posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. A ação, coordenada pelo Delegado Diego Dezorzi e do Chefe de Equipe Comissário Bolner, aconteceu em um bar localizado na Rua Ametista, Bairro Hipica.
No local haviam duas máquinas de jogos eletrônicos, do tipo caça-níqueis, um monitor avulso, peças de informática, bloquinhos do jogo do bicho contendo apostas, dois pacotes de cigarros e dentro de um freezer foi localizado um revolver calibre 32, marca Rossi, devidamente municiado e carregado com seis cartuchos de munição correspondentes. Ao manusearem a arma, os Policiais constataram que a numeração tanto do infra-tambor quanto da arma foram raspadas.
Com isso o proprietário do estabelecimento, recebeu voz de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo com numeração raspada, sendo conduzido até a DPPA para a lavratura da prisão e após encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, uma vez que trata-se de crime inafiançável.