Um homem de 70 anos foi esfaqueado durante o início da madrugada de terça-feira (15), na Rua Ludovico Della Mea, no bairro Vera Cruz. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos e quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima com um ferimento no abdome.
O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi internado no setor de emergência em estado grave. De acordo com o relato da ocorrência policial, o filho da companheira da vítima, de 40 anos, é usuário de drogas e faz tratamento com o uso de medicamentos.
A mulher contou que o filho ingeriu bebida alcoólica e mesmo assim queria fazer uso dos medicamentos, ficando bastante exaltado. Ela afirmou que tentou empurrar o filho para fora de casa e que a vítima foi ajudá-la tendo, neste momento, recebido o golpe de faca no abdome. O agressor foi desarmado pela mãe que teve um ferimento em um dos dedos da mão direita.
Após esfaquear o padrasto, o homem fugiu e não foi mais localizado. A mulher jogou a faca fora em um matagal que fica próximo à residência. No fechamento desta edição, a vítima estava na sala de recuperação e o hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do homem.