POE estoura ponto de tráfico na Vila Isabel

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Pelotão de Operações Especiais e o Grupo de Motos do POE prenderam três pessoas acusadas de tráfico durante a tarde de quarta-feira (23). A guarnição fazia patrulhamento e monitoramento dos pontos de tráfico na Rua Parobé no bairro Cruzeiro quando dois ocupantes de uma motocicleta yamaha YBR tentaram fugir da abordagem.

Os policiais perseguiram a motocicleta e durante a fuga os acusados entraram em uma rua sem saída e acabaram sendo abordados. Com eles os policiais encontraram pedras de crack. Eles confessaram aos policiais que estavam circulando pelo local para revender a droga.

Os acusados informaram aos policiais o endereço deles na Rua Zeca Netto na Vila Isabel e a guarnição foi até o local. Na casa dos dois, que são irmãos, os policiais encontraram mais drogas e dinheiro. A companheira de um dos acusados, de 25 anos, também foi presa. De acordo com informações da Brigada Militar, os dois irmãos faziam a venda das drogas utilizando a motocicleta enquanto a mulher fazia a comercialização na residência.

Uma mulher de 34 anos, que já possui antecedentes criminais também foi detida. Ela contou que trabalhava para os traficantes em troca de entorpecentes. No total foram apreendidas porções de crack suficiente para cerca de 500 pedras e 250 gramas de maconha, parte já fracionada para a venda. No momento da chegada dos policiais havia alguns usuários no local.

Os acusados foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para exames de lesões corporais e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Até o fechamento desta edição, a delegada Raquel Kolberg ainda não havia lavrado o flagrante dos acusados, mas os três acusados seriam autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe