Adolescente morre em confronto com a BM em Tapejara

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Um jovem de 14 anos morreu durante a noite de segunda-feira (28), após ser baleado em confronto com a Brigada Militar em Tapejara. Policiais de Sertão, Getúlio Vargas, Erechim e Tapejara perseguiram três homens, sendo dois menores de idade, acusados de roubar um automóvel Gol em Estação.

Após o roubo o trio fugiu em direção a Tapejara e na ponte sobre o Rio Carreteiro, uma viatura localizou o veículo trafegando em sentido contrário. Os policiais deram ordem para que o veículo parasse, porém o motorista não obedeceu ao comando e fugiu em alta velocidade.

Os ocupantes do Gol efetuaram disparos contra os policiais que revidaram. Quando o veículo parou, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o adolescente estava ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, porém acabou falecendo enquanto recebia atendimento médico.

Os outros dois ocupantes do veículo, de 16 e 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tapejara. No bolso do jovem morto foram encontradas velas de motor e diversas chaves. O veículo roubado foi recolhido ao depósito.

Gostou? Compartilhe