Um homem de 25 anos foi preso durante a noite de quinta-feira (14), na Avenida Brasil, no bairro Integração, após agredir uma policial militar.
A guarnição da Brigada Militar do Território da Paz fazia patrulhamento de rotina quando os policiais perceberam o acusado parado em frente a uma residência. O homem estava com um automóvel Voyage, que, os policiais, tinham conhecimento de estar com o licenciamento vencido e que o acusado não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Conforme o relato da ocorrência policial, com a aproximação dos policiais, o homem passou a ofendê-los com xingamentos e dizendo a eles que fossem prender bandidos e traficantes, não ele. Uma policial que fazia parte da guarnição deu voz de prisão ao homem por desacato e agarrou-lhe o braço. Neste momento o homem segurou a policial pelo pescoço, derrubando-a no chão. Os outros policiais então contiveram o acusado que mesmo assim continuou xingando-os e fazendo ameaças, inclusive dizendo a um deles que sabia onde ele morava e que colocaria fogo na residência dele.
O acusado foi encaminhado para exame de lesões corporais e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi autuado por desacato, ameaça e lesão corporal.