Acusado de tripla tentativa de homicídio se apresenta à polícia

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O homem de 23 anos, acusado de tentar matar três pessoas,  ex mulher, o namorado e o irmão dela durante a noite da última terça-feira (12), se apresentou à polícia durante a manhã de segunda-feira (18). O acusado prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e em seguida foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Ele estava com a prisão preventiva decretada.
O crime ocorreu na Rua Bahia no bairro Santa Maria, quando o acusado invadiu a casa da ex mulher e feriu todos os presentes com uma faca de 16 centímetros. O namorado foi ferido no abdome, o irmão da mulher foi ferido no rosto e a mulher teve ferimentos graves na região do pescoço.

O irmão da vítima foi liberado no dia seguinte ao ataque. O namorado já recebeu alta do Hospital da Cidade e a mulher continua internada no Hospital São Vicente de Paulo e, apesar de ter dado entrada no hospital em estado grave, já teve melhoras significativas e passa bem.

O acusado, que é morador do interior de Coxilha foi apresentado pelo advogado. Na sexta-feira (15), policiais da força tarefa de combate a homicídios, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto, estiveram na localidade de Arvinha e colheram informações sobre o suspeito, conseguindo, inclusive, identificar o homem que o acompanhou durante o crime, que se apresentou na 1ª DP durante a tarde de sexta-feira.

O suspeito declarou durante o depoimento que estaria mantendo um relacionamento em sigilo com a ex mulher e que havia ido até a casa dela para fazer uma visita e comemorar o Dia dos Namorados e se deparou com a situação de vê-la com outro homem e que agiu em legítima defesa.

Em 2007, o homem também agrediu uma ex namorada com facadas no rosto em Coxilha e foi indiciado por tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe