Mulher é salva de agressão sexual

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma mulher de 21 anos foi socorrida por um instrutor de auto escola enquanto era abordada por um homem na Rua João Godinho, que passa ao lado do Parque da Gare, durante a noite segunda-feira (25), por volta das 20h.

A vítima foi agarrada pelo pescoço por um homem alto, loiro, de cabelos curtos que vestia uma jaqueta preta, calça jeans e usava luvas. Quando a agarrou, o homem teria dito a ela que não gritasse e tentou arrastá-la para um mato que existe nas proximidades.

Um instrutor auto escola ia passando pelo local quando percebeu a ação do criminoso e parou o veículo. Ao notar a presença do instrutor o suspeito fugiu e a vítima correu até o carro. A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local, mas, apesar das buscas realizadas pelos policiais, o suspeito não foi localizado. A mulher foi encaminhada pela guarnição até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A vítima afirmou não conhecer o suspeito e que seria capaz de reconhecê-lo e também acredita que seria violentada caso não houvesse a interferência do instrutor da auto escola, já que o local em que o suspeito tentou arrastá-la era escuro. A mulher foi encaminhada para exame de lesões corporais.  

Gostou? Compartilhe