Mulher é assaltada e feita refém no Centro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem assaltou uma empresária de 33 anos durante a noite de quarta-feira (27), por volta das 19h. A ação do criminoso teve início quando a vítima se preparava para dar a partida em seu veículo na Rua Fagundes dos Reis e o assaltante entrou no carro e rendeu a mulher com uma arma.

O homem ordenou que a vítima o levasse até o Parque da Gare, mas antes, perguntou em que agência bancária a mulher tinha conta corrente. A vítima informou ao assaltante e os dois se dirigiram à Avenida General Netto, no Centro, onde a empresária fez um saque de mil reais. O ladrão disse para a vítima que então voltasse para o veículo para que o dinheiro fosse entregue, porém, a empresária negou-se a entrar no carro novamente e entregou o dinheiro ali mesmo na calçada.

Neste momento, a vítima se aproveitou de um momento de distração do criminoso e entrou em uma padaria que fica próxima á agência bancária e pediu ajuda aos funcionários. Ao perceber a atitude da vítima, o ladrão fugiu. Conforme o relato da ocorrência policial, o assaltante tinha a pele escura, de estatura média, entroncado e usava muitas gírias. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
 

Gostou? Compartilhe