Três homens armados assaltaram um atacado na Avenida Brasil no bairro Petrópolis durante o início da manhã de segunda-feira (2), por volta das 6h15. O proprietário estava em frente ao estabelecimento esperando a saída de um funcionário quando os assaltantes chegaram e o empurraram para dentro da empresa.
O empresário foi amarrado com lacres plásticos e colocado dentro do banheiro, de onde conseguia ouvir a movimentação dos assaltantes. No momento do assalto havia quatro funcionários na empresa. Os outros funcionários foram forçados a ficar deitados no corredor, também amarados com lacres plásticos.
A todo o momento os assaltantes iam até o banheiro para exigir do empresário mais dinheiro e chegou a ser agredido pelos criminosos com socos na cabeça, além de ter sido ameaçado de morte pelos assaltantes. Os ladrões fugiram em um automóvel Gol da empresa levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro e dois telefones celulares. O carro foi localizado abandonado pouco mais de duas horas depois próximo ao antigo Patronato no bairro São José, sendo rebocado para o pátio do guincho e preservado para a perícia.