Polícia encontra ossada humana na Fazenda da Brigada Militar

A princípio, restos mortais devem ser de uma mulher devido às roupas encontradas junto ao esqueleto

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma denúncia anônima de um caçador levou agentes da 2ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino  e a Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento sob o comando do delegado Diogo Ferreira, até a fazenda da Brigada Militar, onde foi encontrada uma ossada humana. Os restos mortais estavam em dentro de uma área de mato de difícil acesso.

O Instituto Geral de Perícias também esteve no local. Pelo adiantado estado de decomposição do corpo, a vítima provavelmente foi deixada no local há vários meses. O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento Médico Legal para a necropsia para determinar a causa da morte.

Roupas femininas foram encontradas próximo ao corpo. A polícia ainda não tem a identificação da vítima, que só será possível através de exame de DNA e também não foram encontrados no local documentos pertencentes à vítima que pudessem auxiliar na identificação.

Conforme o delegado Diogo Ferreira, a polícia deverá agora analisar os casos das pessoas desaparecidas nos últimos anos para tentar chegar a algum caso de desaparecimento em que a vítima encontrada na fazenda da Brigada Militar se encaixe no perfil.

 

Gostou? Compartilhe