Bombeiro tem a prisão preventiva decretada

Acusado de homicídio em Erechim é servidor do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um policial militar que serve ao Corpo de Bombeiros de Passo Fundo está sendo procurado por um homicídio em Erechim, na noite de sábado (21). Ele é acusado de matar Anderson Castelli, de 29 anos em frente a um clube onde ocorreu um baile. Além da vítima fatal, que acabou falecendo no local após ter sido atingida por três tiros, outras duas pessoas ficaram feridas. O acusado teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com a Polícia Civil de Erechim, o autor dos disparos já aguardava as vítimas no estacionamento do clube e que ele tem um histórico de ameaças e agressões físicas. A ex mulher do acusado, de 34 anos, e que é prima da vítima, também foi atingida e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha em Erechim em estado grave. Outras duas pessoas estavam no veículo Fiesta com placas de Sertão mas não foram feridas com gravidade.

As cinco vítimas eram residentes em Sertão. A polícia acredita que o crime tenha motivação passional, já que o casal, que tem duas filhas, estava separado. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Erechim. A mulher internada no Hospital Santa Terezinha foi operada e já deixou a UTI. O estado de saúde dela, até o fechamento desta edição, era considerado bom, porém, ainda inspirava cuidados.

Gostou? Compartilhe