A força tarefa de combate aos homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Mineto já identificou os supostos autores dos disparos contra dois homens durante a noite de segunda-feira (23), na Rua São Domingos, no bairro São Luiz Gonzaga.
As vítimas, Jaderson Tibola da Silva, de 22 anos e Rafael Aristimunho Oliveira, de 20, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo. Jaderson, que teve uma perfuração no pulmão, foi operado e já está no quarto. Já Rafael, que foi baleado no braço e em um dos rins, até o fechamento desta edição permanecia em estado grave no setor de emergência, aguardando leito no CTI Central. Eles foram baleados enquanto tentavam trocar a sinaleira do automóvel do pai de Jaderson. O carro também foi atingido por tiros.
A polícia ouviu os depoimentos de várias testemunhas que identificaram os acusados. Mais depoimentos seriam tomados ainda na terça-feira e a delegada deve se pronunciar nesta quarta-feira (25) em relação ao caso.