POE prende acusados de porte ilegal de arma

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu, durante a manhã de quinta-feira (2), dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição realizava patrulhamento na Avenida Presidente Vargas no bairro São Cristóvão quando em frente a uma lotérica percebeu os dois acusados, cada um com um capacete na mão.

Quando os policiais tentaram a aproximação, os dois correram em direções diferentes, porém, foram capturados. Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos acusados, que é menor de idade, de 16 anos, um revólver calibre 32 com a numeração raspada.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Mulher é presa com pistola na RST-153

Uma mulher de 61 anos foi presa durante a manhã de quinta-feira (2), acusada de porte ilegal de arma. Uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento na RST-153 e fez sinal para que o veiculo conduzido pelo companheiro da acusada não parou.

Os policiais então perseguiram o veículo e abordaram o casal. No bolso do casaco da mulher foi encontrada uma pistola calibre 22 com seis cartuchos intactos. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e foi autuada por porte ilegal de arma. Ela foi liberada após pagamento de fiança. 

Gostou? Compartilhe