Homem é morto a tijoladas no Záchia

Cristiano Constantino Nunes, de 23 anos morreu na madrugada de sábado após ser ferido na cabeça

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

O 27° homicídio do ano em Passo Fundo ocorreu na madrugada de sábado (4), por volta das 6h na Rua Antônio Carlos Vieira, no bairro Záchia. Cristiano Constantino Nunes, de 23 anos foi encontrado com um ferimento na cabeça na rua. A Brigada Militar foi acionada e quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia falecido.

A vítima apresentava um ferimento na cabeça e perda de massa encefálica. Próximo ao corpo foram encontrados dois tijolos de seis furos com manchas de sangue, que foram apreendidos e podem ter sido as armas do crime. A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Diego Dezorzi também esteve no local realizando os levantamentos preliminares da ocorrência.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos os gritos de familiares da vítima chamando por ela e também que a vítima havia se envolvido em uma briga anteriormente com dois indivíduos conhecidos como Cassianinho e Joãozinho e que momentos antes da briga eles estavam reunidos em um bar, que fica em frente a uma escola, bebendo. Outra testemunha que passou pelo local do crime por volta das 5h30 afirmou ter visto a vítima chamando por uma mulher que passou em direção à Rua Ernesto Fazolo.

Agentes da força tarefa de combate aos homicídios, responsável pela investigação do caso, também estiveram no local tomando depoimento das testemunhas do crime.

 

Gostou? Compartilhe