Daniela Ivone dos Santos, de 20 anos, foi morta com cinco facadas durante a noite de quarta-feira (8), na Rua Fiorinda Confortin, no bairro Conforto em Marau. A vítima trabalhava em uma padaria e saía do trabalho por volta das 23h. Enquanto ia para casa, Daniela encontrou o ex namorado de 33 anos.
Eles haviam terminado o relacionamento há cerca de um mês e o suspeito feriu-lhe com golpes de faca e em seguida fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, porém, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, a vítima conseguiu informar a guarnição da Brigada Militar que atendeu à ocorrência quem teria sido o autor do ataque. Os policiais então fizeram buscas e localizaram o acusado que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau onde foi autuado por homicídio qualificado.
Os peritos do IGP realizaram os levantamentos no local do crime. A polícia agora aguarda o laudo da necropsia realizada no corpo da vítima. O corpo de Daniela foi encaminhado ao Departamento Médico Legal e seguiria para Soledade, de onde a vítima era natural.
O acusado teve a prisão preventiva decretada e seria transferido da cela da DP de Marau para o Presídio Regional de Passo Fundo.