Mulher cai no golpe do bilhete em Marau

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A questão de se ganhar dinheiro fácil segue fazendo vítimas incautas que ainda caem no antigo e famoso golpe do bilhete premiado.

O caso mais recente ocorreu em Marau na quarta-feira (15), por volta das 12h, quando uma moradora do Bairro Zancanaro, ao dirigir-se para casa, foi abordada por um rapaz de aparência humilde, que procurava por um endereço que ela não soube informar. O rapaz disse que procurava tal endereço para entregar um bilhete de loteria premiado.

Em seguida, uma segunda pessoa, uma moça com aparência de 25 anos aproximadamente, fingindo estar passando por acaso pelo local, entrou na conversa, se oferecendo para ajudar. Na verdade, a moça era cúmplice do rapaz. Enganada pela lábia convincente da dupla, a vítima também ficou interessada no bilhete premiado e no lucro fácil, e a pedido da dupla, foi até sua casa de onde pegou e entregou aos golpistas a quantia de R$ 2.200,00, uma aliança e um anel, tendo como promessa, receber parte do prêmio.

Já com o dinheiro e jóias, o casal foi embora para destino ignorado num veículo Gol de cor branca, deixando a vítima sem saber o que realmente havia ocorrido. E no prejuízo, é claro, de R$ 2.200,00, uma aliança e um anel. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Marau. 

Gostou? Compartilhe