Três tentativas de homicídio no final de semana

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+
 

Um homem de 36 anos foi ferido a tiros na tarde de domingo, 23. Luiz Ramos Filho estava dentro de seu veículo Volkswagen Golf, estacionado em frente a um mercado na Avenida Sinimbú, no Parque Farroupilha, quando por volta das 15h30, uma motocicleta com listras amarelas encostou junto ao carro e o caroneiro efetuou disparos de arma de fogo contra o motorista do Golf. A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde de Luiz Ramos Filho era regular e ele aguardava por um leito na UTI.

A outra segunda tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde de sábado, 22. Um jovem com diversos ferimentos de arma de fogo entrou na Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA) sangrando e gritando por socorro, às 13h15. A policial civil de plantão fez contato com a Samu e para o Corpo de Bombeiros, mas as ambulâncias já estavam atendendo a outras ocorrências. A vítima identificada como Roger dos Santos, 22 anos, foi conduzida pelos policiais civis em uma viatura até o um hospital, onde foi internado em estado grave.

Ao ser comunicada do fato, a mãe da vítima compareceu à DPPA e informou que o jovem é motoboy e estava realizando entregas no Bairro São José. Segundo a mãe, ele foi abordado por um homem e alvejado com sete disparos de arma de fogo que atingiram a região torácica. O criminoso teria fugido para rumo ignorado. Segundo relato, o suspeito do crime seria o ex-padrasto, que também já havia atentado contra vida da mãe do rapaz. A vítima continua hospitalizada.

Na noite de sexta-feira, 21, Elocir Macari, 32 anos, foi atacado com golpes de faca e adaga dentro da própria residência, situada na Avenida Brasil, Vila Xangrilá. Ele estava casa junto com a sua companheira, quando uma mulher foi ao local perguntando se Elocir se encontrava. Com a resposta afirmativa a mulher foi embora e em seguida chegaram sete indivíduos que invadiram a residência. Armados de faca e adaga eles agrediram a vítima que estava deitada, no quarto. De acordo com relato feito à polícia, Elocir conhece os agressores. A vítima está internada em situação estável. Os crimes estão sendo investigados.

Gostou? Compartilhe