Duas mulheres são agredidas pelos companheiros

Em ambos os casos, os agressores estavam embriagados. Em um deles o homem ameaçou os policiais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Duas ocorrências de agressão enquadradas na Lei Maria da Penha foram atendidas durante o final de semana. Em ambos os casos os agressores, companheiros das vítimas, estavam embriagados. O primeiro caso foi registrado na noite de sexta-feira na Avenida Tristão Almeida, no Bairro São Cristóvão, por volta das 20h.

Conforme o relato da mulher de 47 anos, o marido, de 48 anos, chegou em casa embriagado e começou a ofendê-la. Ela vive com o homem há 20 anos, com o qual tem dois filhos – um deles menor de idade. Segundo a mulher, há dois anos ela é maltratada pelo companheiro e já chegou a registrar outras ocorrências.

O segundo caso aconteceu também na noite de sexta-feira na Rua Guia Lopes no Bairro Lucas Araújo, por volta das 22h. Quando os policiais da Brigada Militar chegaram ao local encontraram o homem de 50 anos ameaçando a esposa, de 48 anos, de morte. O homem estava embriagado, desacatou e ameaçou os policiais que atenderam a ocorrência e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. No local ele ameaçou novamente os policiais e a companheira.

 

Gostou? Compartilhe