Corpo é encontrado no interior de Mato Castelhano

Padrasto de possível vítima teria reconhecido os tênis do jovem, porém, somente um exame de DNA pode fazer a identificação definitiva

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de Mato Castelhano, durante a tarde de sexta-feira (12), na localidade de Povinho Velho. Um homem que tem um sobrinho desaparecido foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registrar o fato.

A Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi até o local e realizou o levantamento inicial da ocorrência, juntamente com a equipe do Instituto Geral de Perícias. No local indicado havia parte de uma ossada humana e um par de tênis.

Uma árvore próxima ao local em que o corpo fora encontrado também estava com uma parte queimada. Também foram encontrados uma corda e um galão de cinco litros de defensivos agrícolas com uma pequena quantidade de querosene.

A princípio, o corpo encontrado é do jovem Rodrigo Ferreira Pinheiro de 16 anos. O padrasto dele afirmou aos policiais ter recebido, no último dia 10, uma ligação anônima dizendo o local em que o corpo estaria. Ele então acionou a equipe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, porém, o corpo não foi encontrado durante as buscas.

O padrasto reconheceu o tênis como sendo de Rodrigo, mas a polícia encaminhou os restos mortais para exame de DNA para a confirmação, com um prazo de até 30 dias para o resultado final. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal. 

Gostou? Compartilhe