Um posto de combustíveis foi assaltado por dois homens armados nesta madrugada na Avenida Brasil, bairro Boqueirão, em Passo Fundo, RS. Os criminosos renderam o vigia e o trancaram no banheiro. Um dos suspeitos escalou a parede que dá acesso ao escritório onde estavam os cofres e após abriu a porta ao comparsa. Eles levaram R$ 4,4 mil e um talão de cheques. O mesmo posto havia sido assaltado no sábado à noite, quando três homens levaram o dinheiro dos caixas.
Uma caminhonete Saveiro que estava estacionada no local foi furtada e usada na fuga dos criminosos. De acordo com a vítima, os ladrões usavam radiocomunicadores ligados na frequência da Brigada Militar. As imagens do sistema de câmeras do estabelecimento serão analisadas pela polícia.
Para fugir, os assaltantes furtaram uma caminhonete Saveiro que estava estacionada no local. Depois da fuga, o vigia conseguiu sair do banheiro e acionou a Brigada Militar, mas os ladrões não foram localizados. Segundo o funcionário, a dupla usava radiocomunicadores na frequência da BM.