Estabelecimento comercial é alvo de criminosos

Uma loja de roupas foi roubada nesta segunda-feira por três indivíduos armados que agiram com violência

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma loja de roupas, localizada na rua Eduardo de Brito, Centro/Annes, foi roubada no fim da tarde desta segunda-feira, por três homens armados. Segundo relatos, uma mulher haveria estacionado seu veículo, uma caminhonete I/Volvo XC/60, em frente ao estabelecimento e entrado no local. Logo em seguida, um homem bateu na porta, com uma mão no bolso e a outra, segurando um guarda-chuva. Uma das funcionárias abriu, momento que mais dois homens entraram, apontando as armas de fogo e ordenando que todos, funcionários e clientes, deitassem e baixassem a cabeça. Passaram a exigir dinheiro e a chave da caminhonete da cliente. Em seguida agrediram a mesma com chutes na cabeça.

A proprietária e a irmã dela estavam no escritório no momento que os marginais realizavam a ação e ouviram um barulho um pouco antes que um dos suspeitos chegasse no local. Quando o mesmo entrou, ordenou que ambas deitassem no chão e informassem a localização das câmeras de vigilância e o botão de pânico, mas a loja não possui estes sistemas.

Os criminosos conheciam uma das funcionárias, pois a chamavam pelo nome e ameaçaram, inclusive, de matar os filhos da irmã da proprietária.

Agindo com violência, continuaram a agredir as vítimas e a quebrar computadores e telefones. Todos que estavam no local, foram obrigados a entregar seus pertences, como celulares, cartões de crédito, bolsas, dinheiro e jóias. Também foram subtraídos comprovantes de venda, R$ 225,00 em moeda corrente do caixa e peças de roupa.
Há uma câmera de monitoramento na rua Capitão Eleutério, há uma quadra da loja, que servirá como apoio para as investigações realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia.

O veículo foi recuperado
Aproximadamente duas horas após o roubo, a Caminhonete I/Volvo XC60, foi localizada na rua Ten Muller, na Vera Cruz. A sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia, relatando que uma caminhonete teria sido abandonada, mas que estaria com o motor e os limpadores de pára-brisa funcionando. Ao verificar, foi constatado que o veículo se tratava do mesmo que havia sido roubado pouco antes, porém nenhum dos objetos do roubo estava no local. A caminhonete foi recolhida ao pátio do guincho e passará por perícia.  

Gostou? Compartilhe