Um homem de 23 anos foi arrastado por um carro na madrugada de sábado na ERS-153 ao tentar ajudar a namorada, uma menor de 15 anos, que era levada a força a um motel por um homem de 29 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo irmão da vítima.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o irmão da vítima que apontou a direção para a qual o carro Gol se dirigia arrastando o rapaz. Os policiais fizeram um breve acompanhamento de veículo e solicitaram que o condutor parasse. Ele se negou e os policiais se distanciaram para evitar que o jovem que era arrastado se machucasse mais. Eles perseguiram o carro por cerca de cinco quadras e encontraram a vítima em uma estrada secundária com ferimentos. Ela foi encaminhada ao Hospital da Cidade onde foi atendido e liberada posteriormente.
Mais tarde outra guarnição da BM localizou o Gol abandonado em uma construção. Dentro do veículo estavam documentos e cartões de crédito do condutor. No decorrer da ocorrência também localizaram uma mulher e a menor que era levada no carro. Elas informaram que o acusado havia arrombado uma janela da residência na tentativa de levar a menor a um motel. Ela se negou. Na tentativa de ajudar a namorada, o homem de 23 anos acabou ficando preso à porta do motorista e sendo arrastado.