Polícia Civil apreende caça níqueis no Centro

Contraventores escondiam equipamento dentro de uma mesa para não despertar suspeitas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, corrdenados pelos delegados Gilberto Mutti Dumke e Raquel Kolberg, apreenderam, durante a noite de sábado (27) uma grande quantidade de equipamentos para a confecção de máquinas caça níqueis e algumas já prontas.

O local, na Rua Morom, funcionava como uma espécie de oficina das máquinas, além de ponto de apostas. No momento da abordagem dos policiais, foram encontrados R$ 10 dentro de uma das máquinas.

Uma mulher de 49 anos foi identificada como a responsável pelo local e foi submetida a um termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em juízo. Além da grande quantidade de equipamentos apreendidos, chamou a atenção dos policiais uma mesa, que, a princípio parecia um móvel comum. Porém, ao levantar o tampão foi encontrada uma máquina caça níquel. Todo o equipamento apreendido foi encaminhado ao depósito da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. No total foram apreendidos oito placas mãe, dezoito pentes de memória, coolers para resfriamento das máquinas, ferramentas utilizadas para a confecção dos equipamentos, duas máquinas caça níqueis já montadas e em funcionamento, dentre outros itens.

Não haviam jogadores no local no momento da abordagem dos policiais.

Gostou? Compartilhe