Irmãos são presos com armas e drogas em Ernestina

Irmãos foram presos na tarde desta segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Brigada Militar de Ernestina prendeu, durante a tarde de segunda-feira (5), dois irmãos, de 17 e 19 anos, acusados de porte ilegal de arma, posse de entorpecentes e por trafegarem em um veículo com registro de furto.

Os dois, que são oriundos de Cruz Alta, estavam trafegando pela ERS-153, entre Ernestina e Passo Fundo quando acabou a gasolina da motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa de Cruz Alta.

Eles pediram ajuda em uma propriedade rural às margens da rodovia e o morador desconfiou acionando a Brigada Militar. Quando a guarnição chegou ao local os dois foram revistados e com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 32 e uma pequena porção de maconha.

Eles foram encaminhados ao hospital para exame de lesões corporais e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Uma guarnição da Brigada Militar de Passo Fundo prestou apoio na condução dos acusados que disseram estar indo de Cruz Alta para Marau, onde tinham planos de matar o namorado da mãe, que, segundo eles, vem agredindo a mulher com frequência.

Os dois acusados têm antecedentes criminais por receptação, apreensão de objeto, homicídio, entre outros delitos. A motocicleta utilizada pelos irmãos tem registro de furto. Eles disseram ter comprado o veículo em Cruz Alta, porém não sabiam que se tratava de um veículo furtado. Até o fechamento desta edição o flagrante não havia sido lavrado, e não havia informações quanto aos procedimentos adotados, se o menor seria encaminhado ao Case ou liberado.

 

Gostou? Compartilhe