Vítima de tentativa de homicídio foge de hospitais

Mulher foi baleada na perna durante a madrugada de terça-feira e fugiu do Hospital Municipal e do Hospital da Cidade, para onde havia sido encaminhada

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Volmar Menegon, elucidou a tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada de terça-feira (4), na Rua Ângelo Preto, na Vila Popular.

Uma mulher de 31 anos, usuária de entorpecentes e conhecida como Evinha, foi baleada na perna direita enquanto conversava com amigos, por volta das 3h. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento, porém fugiu antes de ser atendida.

A Brigada Militar esteve no hospital e em contato com uma das enfermeiras, os policiais foram informados que a vítima havia sido atingida pelo disparo feito pelo motorista de um automóvel Gol de cor prata.

Os agentes da 1ª DP iniciaram as investigações e foram até o local do crime. No momento em que os policiais estavam lá, um Gol com características parecidas com o do veículo dirigido pelo suspeito passou. Os policiais abordaram o motorista que confessou ter sido o autor dos disparos. Ele contou que dias atrás estava andando pela região onde ocorreu a tentativa de homicídio e fora assaltado pela vítima e por um homem armado que roubaram-lhe cerca de R$ 180.

Ele afirmou também que passava pelo local na madrugada de terça-feira e ao reconhecer Evinha efetuou os disparos. Após o crime ele teria escondido a arma na casa de um amigo de 17 anos no bairro Victor Issler, que também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A arma do crime foi apreendida e o acusado encaminhado à 1ª DP, onde prestou depoimento.

Ainda durante a manhã de terça-feira os policiais da 1ª DP encontraram Evinha em um beco da Vila Popular e a encaminharam ao Hospital da Cidade para atendimento médico, porém após a saída dos policiais, a mulher acabou novamente fugindo antes de receber atendimento médico. O tiro atravessou a perna da mulher e o ferimento é considerado grave. O carro utilizado pelo acusado também foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho.

Gostou? Compartilhe