Morre vítima de tentativa de homicídio

Vítima morreu após mais de dois meses internada

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Antônio Moreira, de 42 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (5), no Hospital da Cidade após ficar internado por quase três meses em função de ferimentos causados por tiros que sofreu no dia 13 de setembro, na Rua Goiás, no bairro Santa Maria.

No dia do crime, um morador do local ouviu, de dentro da sua casa, barulho de motor de moto e disparos de arma de fogo. Quando saiu, encontrou a vítima caída no chão e ferida no tronco, nádegas e na lateral do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Moreira ao Hospital da Cidade. O morador que prestou socorro não viu o veículo nem o autor dos disparos.

Logo após ser internado, Antônio entrou em coma, mas acabou recobrando a consciência. Durante este período, os policiais conseguiram identificar o autor dos disparos como Dionatan da Silva Possel, de 21 anos, que cumpria pena em regime semi aberto no Presídio Regional de Passo Fundo. De acordo com a polícia, Moreira, que também cumpria pena, teria sido vítima de um acerto de contas após um desentendimento com o autor do homicídio dentro da casa prisional.

Esse foi o 42º homicídio registrado em Passo Fundo

Gostou? Compartilhe