Patrulha Rural prende acusado de porte ilegal de arma

Animais e arma estavam no interior do veículo dos acusados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma guarnição da Patrulha Rural da Brigada Militar prendeu dois homens durante a tarde de segunda-feira (10), um deles acusado de porte ilegal de arma e outro por manter dois filhotes de papagaio em uma gaiola.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina e na Estrada Geral do Capingui localizaram um automóvel Gol que trafegava em direção à ERS-324. A guarnição abordou o veículo e identificou os ocupantes. Dentro do porta malas do Gol os policiais encontraram uma gaiola com dois filhotes de papagaio.

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 22 e munição. O condutor do Gol, de 24 anos, assumiu a propriedade da arma. Já o outro homem, de 39 anos, disse ais policiais que havia ganhado os pássaros de presente de um irmão que vive no interior.

A arma apreendida tem registro de roubo na Região Metropolitana. Até o fechamento desta edição os acusados permaneciam no Hospital São Vicente de Paulo, onde realizariam o exame de lesões de corporais e ainda não haviam sido encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem autuados em flagrante.

 

Gostou? Compartilhe