Uma mulher de 29 anos foi vítima de violência sexual durante a noite de domingo (16), no bairro Petrópolis. O acusado, o ex-namorado da vítima, de 35 anos, foi até a residência dela alegando que queria conversar.
Ele estava armado com uma faca e quando a vítima não deixou que ele entrasse, o homem forçou a porta e invadiu a residência. A mulher foi arrastada até o quarto onde foi forçada a ter relações sexuais com o agressor, sendo também agredida com golpes de facão.
Após a agressão, o acusado fugiu, retornando depois acompanhado da atual companheira e voltou a ameaçar a vítima. A ocorrência foi atendida pela Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Segundo a vítima, ela estava separada do agressor há cerca de três meses.
A mulher, que teve lesões no pescoço, na cabeça, nas pernas e nos braço, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo onde o exame de lesão acusou a relação sexual forçada. A vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor e o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.