Pai é suspeito de violentar criança com câncer

O menino está internado em um hospital de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Homem foi preso no fim da tarde deste sábado (22), após ser detido por funcionários de um hospital, suspeito de abusar sexualmente do filho de 6 anos de idade. A criança que sofre com câncer ósseo e  leucemia, estava internada em um hospital em Passo Fundo, realizando tratamentos de quimioterapia e radioterapia. O pai, de 32 anos, que mora na divisa do município de Tio Hugo com Ibirapuitã, passava as noites com o menino no hospital, em quarto coletivo, onde estava internado.

Segundo relatos, há aproximadamente dez dias, os funcionários do posto responsável pelo tratamento do menino, notaram alterações no comportamento da criança, que se agitava com a presença paterna. Na tarde deste sábado, quando o suspeito chegou para visitar o filho, o mesmo se agarrou a enfermeira e entrou em estado de choque, gritando.

Neste sábado, a conselheira de Passo Fundo foi chamada e ouviu o menino, que contou em detalhes os abusos que sofria. O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde as testemunhas, entre funcionários do hospital e acompanhantes de outros pacientes, estão sendo ouvidos.

Testemunhas relatam que ouviam, durante a noite, reclamações da vítima pedindo para que o pai parasse com a ação, pois sentia dor. Segundo informações, apenas o pai responde pela criança, já que a mãe o abandonou.

Foi solicitado exame de corpo delito e as autoridades responsáveis aguardam resultado para determinar o destino do agressor. 

Gostou? Compartilhe