Dupla tenta matar mulher em Passo Fundo

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A 1ª Delegacia de Polícia investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no início da madrugada de sexta-feira, na rua Graciosa Preto, vila Popular, em Passo Fundo, contra uma mulher de 32 anos. Ela estava acompanhada de uma amiga, quando dois homens invadiram a casa e passaram a torturá-la. A mulher alega ter ficado pelo menos duas horas em poder da dupla. Depois de ter mãos e pés amarrados com cadarços do próprio calçado, recebeu vários pontaços de faca, além de ameaças de ter dedos e língua cortados. A vítima ainda teve a perna queimada com um pedaço de madeira em brasa. 

Ela conseguiu escapar quando os agressores tentavam enrolar uma corda em seu pescoço. A mulher, que já tem antecedentes por furto, roubo e posse de entorpecente, disse ter pulado pela janela e caído dentro de uma sanga ao lado da casa. “Eles ainda atiraram umas seis vezes na minha direção. Escutei as balas passando de raspão. Escapei da morte” contou. Antes da fuga, a dupla ateou fogo no barraco. A mulher conseguiu chegar até um mercado existente no bairro, de onde ligou para a Brigada Militar. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram os autores. A vítima apontou o ex-marido como um dos envolvidos no caso.

A mulher já havia sido agredida em pelo menos outras duas oportunidades. Uma delas aconteceu no mês de outubro e outra no dia de natal. “Eu registrei ocorrência dessas agressões, e os autores foram presos, então, passaram a me perseguir” contou.

Gostou? Compartilhe