Dois homens, um de 33 e outro de 38 anos foram agredidos a golpes de picareta durante a noite de segunda-feira (31) em um condomínio na Rua Georgina Schel, na Vila Donária.
Conforme o relato da ocorrência policial, as vítimas estavam dentro do condomínio em que vivem, quando um homem, morador de outro condomínio próximo teria invadido o terreno afirmando que iria fazer uma divisa entre duas casas, porém sem o consentimento ou mesmo a solicitação dos moradores.
Uma das vítimas, que é o síndico do condomínio, tentou impedir que o homem cavasse buracos no local, o que deu origem a uma briga. o acusado, identificado apenas como Juarez, teria desferido golpes com a picareta na cabeça da vítima.
A outra vítima tentou interceder em favor do síndico e também acabou agredida com a picareta. O síndico teve cortes na cabeça e precisou levar 30 pontos para fechar o ferimento. O outro homem agredido foi atingido nos braços e no rosto. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. As vítimas também afirmaram que Juarez estava andando em frente ao condomínio carregando uma espingarda. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
Homens são agredidos com golpes de picareta
· 1 min de leitura