Criminoso é morto em Não-Me-Toque

O suspeito havia arrombado uma residência para realizar o furto.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Adriano do Amarante, de 22 anos, morreu durante a noite de quarta-feira (9) após trocar tiros com a Brigada Militar em Não-Me-Toque. Ele teria tentado cometer um furto em uma residência na Rua Bento Gonçalves no Centro do município.

Uma das janelas da residência foi arrombada e o assaltante invadiu o local. A Brigada Militar foi acionada por vizinhos que perceberam a ação do criminoso e foi até o local. Não havia ninguém na casa, já que os moradores estariam viajando.  Os policiais entraram na casa após a chegada de uma irmã da moradora que possuía uma chave. Em um primeiro momento a guarnição não encontrou ninguém na casa, mas perceberam que um alçapão que dá acesso ao sótão estava aberto.

Um dos policiais foi até o sótão e deu ordem de prisão ao acusado, porém ele quebrou o telhado e fugiu por sobre as outras casas. Os policiais atiraram contra o criminoso que conseguiu correr ainda por dois quarteirões e caiu na Rua Nicolau Dihl. Ele morreu no local. O acusado havia saído do Presídio Estadual de Carazinho no dia 19 de novembro do ano passado e tinha várias passagens pela polícia. Com ele foram encontrados alguns frascos de perfumes e uma jaqueta de couro furtadas na residência. 

Gostou? Compartilhe