Passo-fundense morre vítima de assalto em Foz do Iguaçu

Vítima foi baleada enquanto atravessava a ponte da Amizade na manhã deste sábado. Ela fazia parte de uma excursão que saiu de Passo Fundo para fazer compras no Paraguai

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A passo-fundense Noiara Elisabete Bonatto de Souza, 27 anos, morreu na tarde deste sábado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Noiara fazia parte de uma excursão que saiu de Passo Fundo para fazer compras no Paraguai, neste final de semana, e foi baleada durante um ssalto ocorrido na Ponte da Amizade, na fronteira do Paraguai com o Brasil, por volta de 6h da manhã deste sábado, 12.

Segundo informações, ela estava com o companheiro passando pela ponte em direção a Ciudad del Leste quando o carona de uma motocicleta passou e atirou na jovem, depois de dar voz de assalto. Eles levaram cerca de R$ 4 mil do grupo. A passo-fundense chegou a ser socorrida no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, e, posteriormente, atendida pelo Hospital Municipal, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. A bala teria atingido uma artéria, o que teria ocasionado a morte de Noiara.

Segundo a polícia, os três homens envolvidos no assalto teriam fugido em garupas de mototaxistaas em direção ao Brasil. O corpo deve ser transladado para Passo Fundo, onde será realizado o velório e sepultamento.

Gostou? Compartilhe