Polícia identifica atropelador da Hípica

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito, coordenados pela delegada Rafaela Weiler Bier, apreenderam, durante a tarde de quarta-feira (16), um automóvel Fusca de cor azul que atropelou e matou Renil Coleraus da Silva, de 42 anos durante a noite de domingo (13), no cruzamento da Rua Canos com a Rua Alegrete, no bairro Hípica.

Segundo a delegada, os policiais conseguiram chegar ao acusado através de denúncias e o veículo foi localizado em frente a uma distribuidora de bebidas na Rua Antônio Marinho Albuquerque.

O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O carro apresenta um amassado no capô e parte da pintura está descascada. Partes do veículo também foram apreendidas para análise e ver se de fato se trata do mesmo veículo. A perícia também foi solicitada.

Ainda conforme a delegada, não há a possibilidade de um pedido de prisão preventiva do acusado, já que a lei não prevê este procedimento em caso de crime culposo. O acusado foi intimado a depor e a polícia agora aguarda a apresentação dele. Outras testemunhas já foram ouvidas e o inquérito deve ser finalizado em breve. 

Os moradores da rua onde realizaram um protesto bloqueando a rua e empunhando cartazes na segunda e na terça-feira (15), pedindo melhorias no local como lombadas e redutores de velocidade.

 

 

Gostou? Compartilhe