Defrec recupera veículo roubado em Ernestina

Além da caminhonete roubada em assalto à residência do ex-prefeito do município vizinho, outros dois automóveis furtados foram recuperados pela Brigada Militar

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, (Defrec), coordenados pelo delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino, localizaram, durante a manhã de sexta-feira (25), uma caminhonete S-10 de cor prata em um matagal próximo a uma lavoura na região do Parque de Exposições Wolmar Salton.

A caminhonete havia sido roubada na madrugada do último dia 3 de janeiro na residência do ex-prefeito de Ernestina, que fica no interior daquele município. Foram roubados os veículos da família, a caminhonete S-10 de cor prata com placas de Passo Fundo e um automóvel Siena preto. O Siena foi recuperado na madrugada do dia 8 de janeiro quando bandidos armados tentaram assaltar uma empresa de produtos agrícolas em Vila Maria. Na fuga, os criminosos bateram o veículo e atearam fogo no carro e fugiram em uma caminhonete que chegou ao local.

Dentro da caminhonete recuperada foram encontrados vários objetos oriundos de roubo e próximo à caminhonete também havia produtos de roubos.

BM recupera veículos furtados
Dois automóveis furtados na quinta-feira (24) e na madrugada de sexta-feira foram localizados pela Brigada Militar durante a manhã de sexta-feira. Por volta das 8h, policiais encontraram, na Rua Georgina Schell, na Vila Donária, um automóvel Gol, de cor bege e placas de Passo Fundo.  O automóvel estava com as portas abertas e o aparelho de som havia sido retirado. O veículo foi furtado durante a madrugada de sexta-feira na Rua Independência, no Centro.
O automóvel foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Poucas horas depois, às 11h, a Brigada Militar localizou outro automóvel furtado, desta vez na Avenida João Catapan, no bairro Santa Marta. O carro foi encontrado aberto, sem o aparelho de som, extintor de incêndio, macaco e chave de rodas. O automóvel foi preservado para a perícia.

Gostou? Compartilhe