POE prende acusado de porte ilegal de arma

Homem preso teria ido até a residência buscar arma após discussão em jogo de futebol

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu, por volta das 21h15 de terça-feira (29), um homem de 23 anos, acusado de porte ilegal de arma. Os policiais foram acionados até a Rua Antoninho Morais, no bairro Petrópolis pois, após uma discussão em um jogo de futebol, o acusado teria avisado que iria até a residência dele buscar uma arma e reotrnaria.

Quando o homem voltou ao local em que ocorria o jogo, os policiais já o estavam aguardando, porém ele não percebeu a presença da guarnição. O acusado foi abordado e com ele os policiais encontraram uma pistola de fabricação tcheca, engatilhada e municiada com dois cartuchos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para exame de lesões corporais e em seguida levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde seria autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Até o momento não há informações quanto ao valor arbitrado para a fiança, dispositivo que cabe neste tipo de crime. A arma está legalizada, registrada em nome do acusado que não tem antecedentes criminais.

Gostou? Compartilhe