Os dois automóveis roubados durante um assalto a uma residência na Rua Scarpelini Ghezzi, no Bosque Lucas Araújo durante a noite de segunda-feira (28), foram recuperados na tarde de terça-feira (29) pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar.
Conforme o relato da ocorrência policial, a vítima, um homem de 40 anos, chegava à residência em uma motocicleta quando foi abordada pelo grupo de criminosos. Eles renderam o homem e o obrigaram a entrar na residência, onde estavam a esposa dele e duas filhas, que também foram rendidas pelos assaltantes. A vítima também foi golpeada com o cano de um revólver e os criminosos diziam que iriam matá-la.
Os policiais chegaram até a localização dos veículos através de denúncias anônimas e foram até uma lavagem que também funciona como estacionamento na Rua Tiradentes, no Centro. No local estavam a caminhonete Toyota Hiluz de cor prata e o automóvel Megane de cor preta.
Uma mulher de 32 anos, que estava no local foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e ela também informou desconhecer que os veículos fossem roubados. Após o registro da ocorrência, a mulher foi liberada. Os veículos também foram recolhidos e apresentados na DPPA. A mulher seria a companheira de um homem preso durante a manhã de terça-feira portando um revólver calibre 38 e dirigindo um automóvel Bora de cor preta, com registro de roubo em Marau, no dia 9 de janeiro deste ano.