Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Soledade

Em dois dias foram realizadas prisões de dois foragidos da justiça e de um acusado de homicídio, ocorrido no dia 30 de janeiro, em Soledade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Integrantes da 2a Delegacia de Polícia de Passo Fundo em operação conjunta com a Polícia Civil de Soledade, realizaram na manhã desta sexta-feira (08), na rua Padre Serralho, Jardim América, a prisão de um homem acusado de homicídio, em Soledade.  O criminoso, de 27 anos, havia roubado um veículo em Passo Fundo no dia 29 do mês anterior e usado o mesmo carro, no dia seguinte (30), para realizar um assalto em um restaurante de Soledade.  Durante a ação, o criminoso, que tem antecedentes por furto e roubo, trocou  tiros com um policial militar e causou a morte de um cidadão que estava no restaurante.  O acusado foi reconhecido por testemunhas durante as investigações e a Delegacia de Policia de Soledade pediu a sua prisão preventiva. O homem foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Homem suspeito de participar de homicídio é preso

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, um homem de 28 anos, foragido da Justiça, foi preso por integrantes da 1a Delegacia de Polícia durante a realização de buscas pelos autores da morte do frentista José Pedro Oraides Borges, durante a tentativa de um assalto a um posto de combustível, próximo ao Parque do Sol, no dia 21 do mês anterior.  O homem que tem antecedentes por furto e receptação, foi encontrado em um apartamento localizado na rua Pulador, no Boqueirão. Segundo informações, ele estaria realizando assaltos a mão armada e, portanto, teria participado do crime.“Há indícios de que ele esteja envolvido, porém existem outros dois homens, que ainda não localizamos, diretamente envolvidos”, diz o chefe de investigações da 1a DP, Volmar Menegon.  A equipe segue com as investigações a respeito dos dois principais suspeitos, inclusive, do envolvimento do homem recapturado.

Foragido de Curitiba é recapturado

Um homem, de 50 anos, foi recapturado em Passo Fundo, na noite desta quinta-feira, após passar três anos como foragido da justiça, do presídio do município de Curitiba (PR). O Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar avistou o indivíduo em atitude suspeita, em frente a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, e realizou a abordagem. O suspeito foi identificado como foragido e autor de mais de 20 assaltos a mão armada. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e será transferido para o presídio do Paraná, onde deve cumprir mais 12 anos de pena, em virtude às acusações.

 

Gostou? Compartilhe