Duas pessoas foram vítimas de homicídio dentro da própria casa

Os crimes aconteceram em Frederico Westphalen, na madrugada de domingo e em Passo Fundo, na madrugada de segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois homicídios ocorreram durante duas madrugadas do feriadão de carnaval, na região Norte do Estado. Em Passo Fundo, um homem foi alvejado com 13 tiros dentro da própria casa, já em Frederico Westphalen, a vítima morreu com uma única facada, também dentro da residência.

O primeiro homicídio ocorreu no município de Frederico Westphalen, na madrugada de domingo (10). Ordelei Pereira Pinto, 30 anos, foi assassinado após uma discussão dentro da própria casa, na linha Santos Anjos, no interior do município, com um único golpe de faca, porém fatal, no peito.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima e a mulher estavam na residência, quando três homens a invadiram, por volta da 1h, e iniciaram uma discussão. Um dos homens feriu o morador e, em seguida, os três fugiram em um Fusca, com placas do Paraná.

A mulher acionou o socorro, mas o marido não resistiu aos ferimentos e morreu. A Brigada Militar realizou buscas pelas imediações, localizando o veículo usado para a fuga dos criminosos, abandonado. Em seguida os suspeitos foram encontrados em um mato, com a arma do crime. Os três homens foram presos em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

5º homicídio do ano em Passo Fundo
Em Passo Fundo o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Tapejara, Leão XIII. Thiago de Britto Ribeiro, de 26 anos, foi alvejado por treze tiros, seis na cabeça.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa, dormindo com sua esposa, quando alguém bateu na janela da sala. Ribeiro foi averiguar do que se tratava e, ao abrir a janela, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Em seguida, um homem arrombou a porta da cozinha da residência e entrou, efetuando os demais disparos. Segundo relatos, o suspeito não estava sozinho, haviam outros dois atiradores.

A vítima, que já tinha uma lista de antecedentes, participou em 2012, de um confronto contra a Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando foi atingido por diversos tiros, a causa de ter a perna direita amputada.
A 1ª Delegacia da Polícia investiga o caso.

Gostou? Compartilhe