Durante a noite de terça-feira (5), um homem de 56 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Dirceu Torres na Vila Luiza. Conforme o relato da ocorrência policial, ele estava desembarcando do automóvel quando dois homens saíram de trás de um muro.
Os homens foram em direção à vítima e disseram para que parasse, ao que o homem não obedeceu. Ele saiu correndo pela rua em sentido contrário ignorando a ordem dos suspeitos. Conforme a vítima, um dos homens atirou contra ela, mas errou os disparos.
A vítima é proprietária de uma empresa de socorro médico que fica próxima à residência onde vive e teria visto dois homens saírem com um veículo que estava em frente à empresa. Ainda conforme o relato da ocorrência policial, a vítima e um destes homens que saíam de frente da empresa, teriam tido uma discussão há algum tempo quando o homem era sub secretário de saúde e, também segundo a ocorrência policial, teria obtido os alvarás necessários para o funcionamento. O homem ainda teria feito ameaças à vítima, inclusive dizendo que a mataria.
A vítima disse não conseguir reconhecer os homens que a perseguiram e atiraram, já que fugiram logo após os disparos.