Um homem de 31 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem na ERS-153, em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo, RS. Alex Adriano Alves dirigia uma Fiat Fiorino e morreu no local do acidente que envolveu ainda um Ford Fusion e uma carreta que fugiu do local do acidente
Edinilson da Conceição Fortunato, 43 anos, dirigia o Fusion, no sentido Passo Fundo - Ernestina quando ao realizar uma ultrapassagem em local permitido, foi atingido na lateral por uma carreta. Ao ser atingido, o carro invadiu a pista contrária e colidiu com a Fiat Fiorino conduzida por Alves. Na carona, estava Julcimar Dias de Abreu, de 34 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade.
Após colidir com a Fiorino, o Fusion percorreu ainda mais de 230 metros até cair em uma ribanceira. Fortunato, a esposa Rosmari Vasques, de 26 anos, e a filha de um ano e seis meses, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos e encaminhados ao hospital e após o atendimento foram liberados.