Registrado o sétimo homicídio

Homem foi morto com três tiros no bairro São José

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi encontrado morto dentro do próprio carro,  um Kia Cerato, cor branca e placas de Passo Fundo, durante a Operação Passo Fundo Seguro, realizada na Avenida Brasil, Petrópolis, próximo ao viaduto, por volta das 21h desta sexta-feira (22). Deivid Kurtz foi alvejado por, pelo menos, três tiros: cabeça, peito e braço direito.

Conforme informações, os tiros teriam sidos disparados no bairro São José, em frente à residência da vítima. Em seguida, dois conhecidos o teriam colocado dentro do veículo, na tentativa de socorrê-lo e se encaminhado em direção ao hospital em alta velocidade, momento em que se depararam com a barreira policial.

A dupla resistiu aos comandos de parar o veículo e descer, mas não conseguiram fugir. Sem falar nada, foram revistados e identificados, verificando que não têm passagens pela polícia. Em seguida, o veículo também foi submetido à revista e o proprietário, encontrado morto.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e compareceram ao local efetuando a retirada do corpo. O homem estava sem os documentos e com a camiseta e o moletom sobre o rosto. Familiares da vítima também estiveram no local, na tentativa de identifica-lo, porém, no momento em que chegaram não foi possível.

De acordo com relatos, o carro passou um ano no guincho e foi retirado há uma semana do local. No veículo haviam perfurações antigas no teto, tapadas com massa e sobre o veículo foram verificadas duas camadas de uma película branca.

Os dois ocupantes do veículo não souberam informar a motivação e alegaram não ter visto o autor dos disparos. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para depor. Uma equipe de policiais esteve no local dos disparos e encontraram sangue. As investigações serão apuradas para identificar a motivação e o autor.

 

Gostou? Compartilhe