Durante a noite desta terça-feira, uma mulher de 30 anos foi vítima de sequestro seguido de assalto. A ação iniciou na rua Paulo Dal Oglio, em Sarandi, quando a vítima chegava em casa, dirigindo uma caminhonete I/Hyundai Tucson, cor prata, e terminou na ERS-324, próximo a Pontão.
Conforme informações, a motorista chegava em sua residência, momento que dois homens armados a abordaram e ordenaram que seguisse com o veículo. Assustada, a mulher obedeceu e seguiu em direção a Passo Fundo, mas no meio do caminho, em Pontão, o veículo apagou. Os criminosos mandaram ela se afastar da caminhonete sem olhar para trás, em seguida fugiram.
Quando o movimento acalmou, a mulher foi em direção a rodovia e foi socorrida por um motorista de um veículo Kadett que lhe deu carona até um posto de combustíveis, onde acionou a polícia.
A Brigada Militar localizou a vítima sem os tênis, que foram roubados, mas sem ferimentos e iniciou as buscas pela Tucson, encontrada em uma estrada, ainda em Pontão, abandonada.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos bandidos teria seguido atrás da caminhonete com um veículo Vectra. A Delegacia de Policia de Sarandi investigará o caso.