Criminosos roubam veículos na área central

Ocorrências foram registradas na noite de terça-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dois roubos de veículo e uma tentativa de roubo foram registradas em três horas durante a noite desta terça-feira (09), em Passo Fundo. O primeiro roubo ocorreu por volta das 19h50, na rua Carolina Vergueiro, Centro.

Conforme informações, a vítima saiu de um clube localizado no endereço e entrou no seu automóvel Mercedes/A 360, quando foi abordada por um homem munido com um revólver de cano longo, que a obrigou a passar para o banco do caroneiro.

A mulher pediu para sair, mas o criminoso disse que ela iria junto. A vítima abriu a porta e correu em direção a entrada do clube, ouvindo, apenas, as cantadas de pneu vindas da lateral do estabelecimento. Em seguida viu os faróis acessos e localizou o automóvel. Os criminosos fugiram levando a bolsa de piscina da vítima.

Cerca de 40 minutos depois da tentativa, uma caminhonete Saveiro, cor prata e placas de Passo Fundo foi roubada. A ação aconteceu na rua Uruguai, Centro e foi rápida. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava na Uruguai, ao lado de um colégio, quando um homem se atravessou na frente da caminhonete, fazendo com que reduzisse a velocidade. Neste momento, outro homem surgiu e, apontando-lhe um revólver de calibre longo e ordenando que entregasse o veículo.

A vítima ainda tentou reagir, mas o outro indivíduo estava munido com uma pistola e lhe avisou para parar antes que ele atirasse. O homem desceu da Saveiro e foi agredido com uma coronhada. A dupla, com as mesmas características da tentativa de assalto, fugiu em direção ao bairro Annes. Na caminhonete estavam equipamentos que somavam um valor de 30 mil reais.

O terceiro crime ocorreu na rua Afonso Pena, Petrópolis, aproximadamente as 22h55, próximo a um mercado. Segundo informações, o proprietário do automóvel Peugeot/207, cor cinza, conduzia o carro quando foi rendido por dois homens tripulando uma motocicleta e armados com um revólver, ordenando para que descesse. A vitima obedeceu e os criminosos seguiram em direção ao Sétimo Céu. 

Gostou? Compartilhe